Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: André Melo Extensão de rede irá beneficiar dois loteamentos em Caseara Extensão de rede irá beneficiar dois loteamentos em Caseara

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) iniciou nessa terça-feira, 16, obras de extensão de Rede de Distribuição de Água (RDA) em Caseara, região do Vale do Araguaia. Serão 1200 metros de rede que irão beneficiar cerca de 150 famílias.

Conforme explica o engenheiro responsável técnico pela localidade, André Melo, a conclusão dos serviços leva cerca de duas semanas. “A obra consiste em dois loteamentos, um é o loteamento Junqueira e outro da prefeitura. O trabalho está sendo realizado em parceria com a gestão municipal e a proprietária do loteamento particular, que forneceram maquinário e materiais”, informou.

Após a conclusão da rede, a gerência comercial efetua o cadastramento das famílias que solicitarem as ligações. A partir disso, o serviço já começa a ser oferecido e as famílias passam a ter acesso à água tratada e de qualidade, seguindo os parâmetros mais específicos ao consumo humano determinados pelo Ministério da Saúde.