Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Materiais apreendidos pela PM em poder de dois autores

Materiais apreendidos pela PM em poder de dois autores Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Materiais apreendidos pela PM em poder de dois autores Materiais apreendidos pela PM em poder de dois autores

Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) apreendeu na tarde dessa quarta-feira, 17, em Araguatins, norte do Estado, uma espingarda cartucheira calibre 32 com oito cartuchos intactos do mesmo calibre, um facão e uma faca. Os objetos foram localizados no interior de um veículo GM Celta, placa de Augustinópolis-TO, conduzido por um homem de 31 anos que acabou preso.

O condutor foi abordado pela PM em um povoado denominado de Mata Velha em Araguatins. No veículo havia mais quatro pessoas, de entre 19 a 23 anos e um menor de 17. Todos foram contidos quando tentavam deixar o município após uma briga no centro da cidade contra um homem de 19 anos que estava armado com uma faca e que também acabou preso.

Na abordagem a PM constatou que o autor estava embriagado e dirigia sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O indivíduo declarou ser o proprietário da arma de fogo, do facão e também das munições.

Antes da prisão, o acusado em companhia dos quatro comparsas que estavam no carro na hora da abordagem, teria se envolvido em uma briga com o autor de 19 anos. A PM chegou até ao local por meio de denúncia. Segundo informações, o condutor teria ameaçado o autor de 19 com uma arma de fogo.

Todos os envolvidos, entre eles o menor, juntamente com o material apreendido foi apresentados na Central de Flagrante para as demais medidas a serem adotadas.