Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Homem é preso pela Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo em Pium

Homem é preso pela Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo em Pium Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Homem é preso pela Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo em Pium Homem é preso pela Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo em Pium

De acordo com a autoridade policial, agentes da 57ª DP cumpriam diligências em uma casa situada no setor central da cidade para apurar eventual tráfico de drogas no local. Durante as buscas foi possível localizar uma pequena quantidade de drogas, bem como uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22.

Diante dos fatos, o suspeito acabou confessando a propriedade da arma e informou que a droga seria para consumo próprio. Desse modo, os policiais civis realizaram a prisão em flagrante delito do indivíduo pela prática do crime de posse irregular da arma de fogo. Logo em seguida, o homem foi conduzido até a sede da Delegacia de Pium e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Pium. 

Ainda segundo o delegado, às investigações continuaram a fim de se apurar o delito de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo nas imediações onde o indivíduo foi capturado.