Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Armas apreendidas pela Polícia Militar Armas apreendidas pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu nesse domingo, 21, na madrugada dois homens, 22 e 23 anos, no Setor Entroncamento em um veículo Gol de cor branca, um revólver Taurus calibre .38 e uma bereta calibre .22, 10 munições calibre .38 e 12 munições calibre .22 e, durante a tarde no Setor Alto Bonito, um homem, 19 anos, é preso em posse de uma arma caseira tipo garrucha.

Durante patrulhamento, a equipe de policiais militares visualizou um veículo em atitude suspeita. Ao abordar o automóvel foram localizadas duas armas de fogo, 10 munições calibre .38 com o condutor do veículo e 12 munições com o passageiro.

Em outra ação, ao ser acionado via 190, os policiais deslocaram ao Setor Alto Bonito e, segundo testemunhas, um homem, 19 anos estava atirando para o alto. Ao localizar o homem e realizar a abordagem pessoal, os policiai militares localizaram uma arma de fogo tipo garrucha sem munição.

Os três homens, as três armas de fogo e as munições foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.