Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Mais de 2 quilos de drogas foram apreendidas pela Denarc na noite dessa segunda-feira, 22

Mais de 2 quilos de drogas foram apreendidas pela Denarc na noite dessa segunda-feira, 22 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Mais de 2 quilos de drogas foram apreendidas pela Denarc na noite dessa segunda-feira, 22 Mais de 2 quilos de drogas foram apreendidas pela Denarc na noite dessa segunda-feira, 22

Em ação de combate e repressão ao tráfico de drogas em Palmas/TO, no início da noite dessa segunda-feira, 22, policiais civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado Ênio Walcacer, desarticularam mais um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência na região central da Capital.

Segundo a autoridade policial, a ação foi deflagrada depois que uma equipe da Unidade Especializada esteve nas imediações do imóvel e, por mais de uma vez, notou um intenso fluxo de usuários de drogas entrando em saindo do local para adquirir substâncias entorpecentes. “Há dias, nossas equipes de policiais civis já monitoravam esse imóvel, uma vez que já tínhamos obtido, por meio de investigações, fortes indícios de que o local era utilizado como ponto de venda de drogas”, disse o delegado.

Desse modo, na tarde de hoje, os policiais civis adentraram ao local, onde foi realizada a apreensão de cerca de 2 quilos de maconha, além de 200 comprimidos de ecstasy, droga sintética também conhecida como MDM, além de balança precisão e certa quantia em dinheiro, da venda de drogas, que estava em poder de um homem de aproximadamente 30 anos que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

 O indivíduo foi encaminhado à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.