Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A plataforma da Agrotins 100% Digital segue oferecendo uma gama de oportunidades aos produtores

A plataforma da Agrotins 100% Digital segue oferecendo uma gama de oportunidades aos produtores Foto: Seagro/Governo do Tocantins

Foto: Seagro/Governo do Tocantins A plataforma da Agrotins 100% Digital segue oferecendo uma gama de oportunidades aos produtores A plataforma da Agrotins 100% Digital segue oferecendo uma gama de oportunidades aos produtores

A plataforma da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins 100% Digital) segue oferecendo uma gama de oportunidades aos produtores, pecuaristas, técnicos, estudantes e o público em geral interessados no setor agropecuário. São palestras, cursos, dicas e estandes virtuais com os expositores que continuam ofertando com condições especiais os principais produtos do mundo do agronegócio até essa sexta-feira, 26, no endereço www.agrotins.to.gov.br.

“São conteúdos extremamente relevantes à produção agropecuária do Estado, desde a agricultura familiar, passando pela fruticultura e aquicultura, além dos carros-chefes como a soja, o milho, o arroz e pecuária e, é claro, o cerrado sustentável”, pontuou um dos organizadores da feira digital da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Fernando Garcia. Ele reforçou que ao oferecer conhecimento de forma rápida e prática, via plataforma, o Governo do Estado contribui para a qualificação dos agricultores, aumento e qualidade da produção.

Acessos

A plataforma da Agrotins contabilizou até às 18h desta última segunda-feira, 22, 463 mil e 290 visualizações. O espaço tornou-se uma vitrine para pequenos, médios e grandes produtores e empresas do agro, além de concessionárias de veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, instituições financeiras e empresas que ofertam serviços e tecnologias para o campo. O acesso é fácil e rápido pelo endereço www.agrotins.to.gov.br.

Neste ano, a vigésima edição da Agrotins recebeu um versão 100% Digital e entrou para a história do agronegócio brasileiro, sendo a primeira feira do segmento a ser realizada totalmente neste formato. A adequação do formato se deu em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Tags: Agrotins, campo