Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

PM prende duas pessoas em Gurupi durante o último final de semana por desrespeitar Legislação de Trânsito

PM prende duas pessoas em Gurupi durante o último final de semana por desrespeitar Legislação de Trânsito Foto: Divulgação

Foto: Divulgação PM prende duas pessoas em Gurupi durante o último final de semana por desrespeitar Legislação de Trânsito PM prende duas pessoas em Gurupi durante o último final de semana por desrespeitar Legislação de Trânsito

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão de dois motoristas, 19 e 52 anos, por crimes ligado a Legislação de trânsito, neste final de semana em Gurupi. Um dos condutores, foi preso após realizar manobras perigosas e colocar a vida de pessoas ao risco numa avenida no Centro de cidade, na manhã de sábado, 27, e o segundo indivíduo, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de domingo, 28.

O primeiro crime ocorreu por volta das 9h de sábado, 27, na Avenida Maranhão, no Centro de Gurupi. Uma equipe policial foi informada de que havia um indivíduo em um veículo I/LR Evoque Prestige cor branca, placa MLV 5458de Planalto Alegre-SC, fazendo manobras perigosas, próximo ao Supermercado Beira Rio. Durante averiguação nas mediações, a PM se deparou com o suspeito e o abordou. Foi realizado o teste do bafômetro, mas nada constou.  O infrator foi conduzido para central de Flagrantes, onde foi feito o TCO em seu desfavor.

O segundo crime, ocorreu no início da noite deste domingo, 28, no setor Parque das Acácias, também em Gurupi. O solicitante fez contato na Central de Atendimento da PM e informou que um homem dirigia um automóvel VW- Gol de cor prata, Placa MWU – 0493 de Gurupi, visivelmente embriagado. Segundo o denunciante, o motorista havia avançado para cima de uma calçada próximo a um bar, quase atropelando os consumidores do ambiente.

Os policiais deslocaram ao endereço informado e alguns metros depois localizaram o suspeito, ele foi abordado e submetido ao teste do bafômetro e constatou a embriaguez. Diante disso, ele foi conduzido para Centra de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir sob a influência de álcool.