Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, participou nesta segunda-feira, 29, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), de reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que veio à Palmas para participar da solenidade de entrega de máquinas feita pelo Governo do Estado às prefeituras. Marinho abriu espaço excepcional em sua agenda para visitar a Federação.

O ministro e sua comitiva, composta pelo superintendente da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Paulo Roberto Correia, o líder do Governo Federal no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes, e pelos deputados federais Carlos Gaguim e Tiago Dimas, foram recepcionado pelo presidente da Fieto Roberto Magno Martins Pires. Além, do prefeito Moisés Avelino participaram da reunião o vice-presidente da Fieto, Emilson Vieira.

No encontro foram tratados assuntos relacionados às reformas realizadas no âmbito trabalhista e previdenciário realizas pelo Ministério.Também foi colocado em pauta as potencialidades do Tocantins, cadeias produtivas e o desenvolvimento do Estado.

Na oportunidade o prefeito Moisés Avelino, tratou da liberação de recursos do Governo Federal para obra do Córrego Pernarda em Paraíso, que tramita e está empenhado. Segundo o gestor, o valor do  recurso empenhado é de R$ 40.000.000,00.

Durante o encontro Moisés Avelino reforçou a importância do projeto, que contempla a população de Paraíso do Tocantins.