Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vereador Folha usou a tribuna para elogiar o trabalho dos servidores do município no enfrentamento ao novo coronavírus

Vereador Folha usou a tribuna para elogiar o trabalho dos servidores do município no enfrentamento ao novo coronavírus Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vereador Folha usou a tribuna para elogiar o trabalho dos servidores do município no enfrentamento ao novo coronavírus Vereador Folha usou a tribuna para elogiar o trabalho dos servidores do município no enfrentamento ao novo coronavírus

Durante audiência pública para prestação de contas da Saúde Municipal, realizada nesta terça-feira, 30, o vereador Folha (Patriota) usou a tribuna para elogiar o trabalho dos servidores da Prefeitura de Palmas no enfrentamento ao novo coronavírus. De acordo com o parlamentar, tanto o atendimento nas unidades de saúde, quanto o monitoramento dos casos de Covid-19 na Capital, são feitos de forma humana e responsável pelos profissionais.

Na oportunidade, o vereador Folha enfatizou que o acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde junto aos pacientes confirmados com o coronavírus, é um exemplo para todas as cidades do país. “São servidores que tem uma dedicação especial, que realmente cuidam das pessoas, porque não basta ser médico, enfermeiro, técnico, tem que ter humanidade, tratar as pessoas também com o coração”, elogiou.

O parlamentar destacou ainda que o momento é de união e que os governos federal e estadual precisam dar a sua parcela de contribuição. “De todos os investimentos feitos por parte do poder público, a prefeita Cinthia Ribeiro tem dado um tratamento especial no enfrentamento da pandemia, enquanto o Estado, por exemplo, poderia investir mais na Saúde. O Município tem feito a parte dele, mas para vencer esse vírus os esforços devem ser de todos nós”, finalizou.