Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A programação apresentará as principais linhas de crédito anunciadas por bancos públicos e privados

A programação apresentará as principais linhas de crédito anunciadas por bancos públicos e privados Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A programação apresentará as principais linhas de crédito anunciadas por bancos públicos e privados A programação apresentará as principais linhas de crédito anunciadas por bancos públicos e privados

O Sebrae Tocantins realizará nessa quarta-feira, 1º de julho, o Seminário de Crédito Região das Serras Gerais. Online e gratuito, o evento tem o objetivo de aproximar os donos de empresas das ofertas de crédito condizentes com a realidade de cada negócio. Para isso, os gerentes das instituições bancárias apresentarão linhas de crédito ofertadas aos pequenos negócios, em decorrência do período da pandemia de Covid-19.

Durante as transmissões ao vivo, os empresários poderão tirar dúvidas sobre como solicitar crédito de Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) e sobre as taxas de juros reduzidas de cada instituição bancária. A Programação e o formulário de inscrições podem ser acessados pelo Portal de Serviços do Sebrae, por meio do link: https://bit.ly/2NH0kTG.

Para a gerente do Sebrae em Dianópolis, Fabíola Wolney, a iniciativa proporcionará o encontro das instituições financeiras com os clientes. ‘Os bancos têm ampliado a oferta de linhas de crédito para ajudar os donos de pequenos negócios a atravessarem esse período de crise. O Sebrae está oferecendo essa programação com os gerentes locais para orientação dos empresários da região das Serras Gerais, além de tirar dúvidas sobre os benefícios concedidos por cooperativas e agências de fomento”, destacou.