Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista/CM Palmas

Foto: Aline Batista/CM Palmas

Em audiência pública para prestação de contas da saúde, realizada nesta terça-feira, 30, na Câmara de Palmas, o vereador Lúcio Campelo (MDB) parabenizou o secretário da pasta, Daniel Borini, e todos os profissionais da área que atuam no enfrentamento à Covid-19 na Capital. “Analisando o quadro de pandemia no País, percebo que em Palmas podemos dar graças a Deus e aos profissionais empenhados em salvar vidas”, afirmou.

Rebatendo críticas sobre falhas nas medidas adotadas pela gestão de Palmas, Campelo disse ser fácil apontar o dedo. “É fácil apontar o dedo, apontar as falhas, mas sentar junto com o Daniel ou ir lá à Secretaria para propor alterações necessárias para contribuir com a saúde do nosso município, ninguém fez. Mas meter o dedo na ferida e ficar cutucando para dizer que é bonzinho, para aparecer politicamente, isso faz”, frisou.  

Segundo Lúcio, os profissionais da saúde da Capital têm atuado com compromisso e responsabilidade. “Parabéns ao Daniel, a sua equipe e aos funcionários públicos municipais da rede de saúde, da segurança pública, da Defesa Civil, e todos os que cuidam da nossa cidade, da nossa Palmas e que estão nesse combate 24 horas contra a Covid-19 com muito compromisso e responsabilidade”, parabenizou.