Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Drogas e material ilícito apreendido

Drogas e material ilícito apreendido Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Drogas e material ilícito apreendido Drogas e material ilícito apreendido

Policiais miliares da Força Tática do 4º Batalhão realizaram por volta de 1h30 desta quarta-feira, 1°, a prisão de uma mulher, 23 anos e dois homens, 28 e 37 anos, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. Na ocorrência os policiais apreenderam droga e dinheiro com os indivíduos, no Jardim Boulevard, em Gurupi.

A ação aconteceu após a PM receber uma denúncia de que uma residência na Avenida Parque, no setor Jardim Boulevard, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. A equipe policial realizou a averiguação e ao se aproximar do local, os policiais visualizaram uma mulher que chegou ao endereço, onde havia dois indivíduos em frente à residência. A suspeita, segundo a PM, estava com pacote nas mãos e em seguida saiu em uma motocicleta. 

A guarnição policial, iniciou o acompanhamento tático e procedeu com a abordagem e confirmou a denúncia. De acordo com a PM, no momento da abordagem ela portava duas porções de substância análoga à maconha e dinheiro. Na entrevista a infratora teria confirmado que havia adquirido a droga na residência indicada. A equipe retornou ao endereço e localizou os dois suspeitos. Um dos autores ao avistar a viatura entrou numa construção ao lado, mas foi encontrado e abordado.  

Durante as buscas foram localizadas porções de substância análoga a maconha e um tablete inteiro com aproximadamente 900 g da mesma substância, cinco pacotes de sacos zip, embalagem utilizada para venda de drogas fracionadas, aparelhos de celulares de origem duvidosa e R$ 212,00. A maior parte da droga foi encontrada em uma construção ao lado da casa utilizada como boca de fumo.  

Diante da situação, todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhadas à Central de Flagrante.