Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Freitas explica que o campo de futebol é umas das áreas de lazer mais frequentadas pelos desportistas da região Norte

Freitas explica que o campo de futebol é umas das áreas de lazer mais frequentadas pelos desportistas da região Norte Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Freitas explica que o campo de futebol é umas das áreas de lazer mais frequentadas pelos desportistas da região Norte Freitas explica que o campo de futebol é umas das áreas de lazer mais frequentadas pelos desportistas da região Norte

O vereador Rogério Freitas (MDB) solicitou novamente, à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a construção de arquibancadas no campo de futebol do Parque Sussuapara, na região Norte da Capital. Em 2019, o parlamentar requereu o serviço, porém não foi executado.

Freitas explica que o campo de futebol é umas das áreas de lazer mais frequentadas pelos desportistas da região Norte, além do local ser utilizado diariamente quando são realizados eventos esportivos. “Com a ausência das arquibancadas os torcedores são obrigados a ficarem em pé ou procurarem de forma improvisada outras formas de acomodação, o que de qualquer forma, se acomodam de maneira bastante desconfortável”, assegurou.  

Considerando que o futebol é o maior esporte do Brasil, o vereador ressalta ainda que, a comunidade local pratica esta modalidade semanalmente, reunindo um grande número de torcedores nas laterais do campo. “Com certeza, essa falta de acomodação confortável faz com que torcedores deixem de prestigiar seus times. Peço estas melhorias para os atletas, familiares e torcedores que frequentam o local”, justificou.