Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Folha (Patriota) participou nessa quinta-feira, 2, juntamente com a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), da assinatura dos convênios com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a realização de importantes obras em Palmas, como a construção do Centro de Convivência do Idoso, no setor Jardim Taquari. A expectativa é que mais de 300 idosos sejam beneficiados.

Os convênios assinados somam R$ 3,8 milhões e são provenientes de emendas parlamentares federais. Além da obra no Taquari, também serão destinados recursos para a construção do Centro de Comercialização de Produtos Associados ao Turismo, em Taquaruçu, e a revitalização de diversas praças poliesportivas da Capital.

De acordo com o vereador Folha, essas obras vão atender demandas muito aguardadas pela comunidade. “Fico feliz por participar desse momento especial, e saber que os recursos vão atender solicitações que já fizemos no parlamento e que agora serão executadas com todo o apreço e responsabilidade que a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro tem demonstrado nestes últimos anos”, destacou.

O parlamentar finalizou fazendo um agradecimento às deputadas federais Professora Dorinha (DEM) e Dulce Miranda (MDB), e ao senador Eduardo Gomes (MDB) pelas emendas destinadas à Capital.