Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 22 anos, na manhã dessa quarta-feira, 8, pelo crime de violência doméstica, no setor Alvorada I, em Gurupi. Ele ameaçou a sua esposa de morte e em seguida tentado quebrar o pescoço da vítima, uma mulher de 36 anos.

A PM foi acionada através da Central de Atendimento, segunda a testemunha tinha uma mulher sendo agredida pelo esposo, disse que estava ouvindo pedidos de socorro vindo da casa da vítima. A testemunha relatou ainda, que a mulher agredida estava grávida de três meses e que o esposo dela é usuário de drogas.

Após receber essas informações uma equipe da Polícia Militar deslocou ao endereço para fazer o atendimento. No local, a vítima afirmou aos policiais que seu esposo teria agido por ciúmes do pai de seus filhos. Conforme a vítima, o autor havia-lhe ameaçado de morte e tentado quebrar o seu pescoço, que não teria consumado o ato porque ela teria mordido o braço dele. Ela foi encontrada com ferimentos na boca e no calcanhar. Segundo a vítima, o homem ainda teria tentado se suicidar, amarrando uma corda no pescoço, mas a mesma teria quebrado.

A mulher disse aos policiais que o agressor podia ser encontrado no setor João Lisboa, na Rua Iracy C. Quadra L. Os policiais foram até a residência localizaram o autor, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para delegacia da Polícia Civil, para os demais procedimentos cabíveis.