Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação A Secretaria pede a colaboração da comunidade na coibição do vandalismo a iluminação pública A Secretaria pede a colaboração da comunidade na coibição do vandalismo a iluminação pública

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, comunica que a iluminação pública da cidade está sofrendo com ação de vandalismo. A Secretaria pede a colaboração da comunidade na coibição desses atos.

De acordo com informações do secretário Ubiratan Carvalho, a região entre os setores Vila Regina e Paraíso Feliz tem registrado os maiores números de incidentes. “A destruição das luminárias estão muito frequentes nessa localidade, inclusive foram identificados tiros de chumbinho. Repomos as lâmpadas em um dia e logo elas estão quebradas”, informou o Secretário.

A gestão pede a colaboração da comunidade na preservação do patrimônio público e na denúncia dos atos de vandalismo. “Quero destacar que o vandalismo contra o patrimônio público é crime. Chamamos a atenção dos moradores que presenciaram esta situação, que denunciem, chamem a polícia”, destacou Ubiratan.

A Prefeitura comunica também que mantém um canal de comunicação específico da iluminação pública. Os moradores podem entrar em contato pelo Whatsapp (63) 3602-1253 e comunicar problemas relacionados a área.