Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Freitas conta ainda que a solicitação é um anseio antigo dos moradores da região

Freitas conta ainda que a solicitação é um anseio antigo dos moradores da região Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Freitas conta ainda que a solicitação é um anseio antigo dos moradores da região Freitas conta ainda que a solicitação é um anseio antigo dos moradores da região

Após reivindicações dos moradores, o vereador Rogério Freitas (MDB) requereu à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que seja instalada rede de iluminação na Avenida J, no trecho onde se encontra com a Avenida D, no Jardim Aureny III, em Palmas.

Conforme relatos da comunidade, a Avenida J encontra-se às escuras, sem rede elétrica devidamente instalada, fazendo com que a população local sofra com a precariedade. “Há anos esses palmenses sofrem com a falta de infraestrutura adequada, além de conviver com a insegurança que os perseguem ao transitar no período noturno e enfrentar um local sem iluminação”, alarmou.

Freitas conta ainda que a solicitação é um anseio antigo dos moradores da região que aguardam a resolução do problema para ter mais tranquilidade e segurança. Após constatar a necessidade de realização do serviço em regime de urgência, o vereador espera que a gestão atenda o pedido da população.