Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

As matrículas dos aprovados na chamada regular do Sisu 2020/2 devem ser realizadas entre os dias 16 e 21 de julho

As matrículas dos aprovados na chamada regular do Sisu 2020/2 devem ser realizadas entre os dias 16 e 21 de julho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As matrículas dos aprovados na chamada regular do Sisu 2020/2 devem ser realizadas entre os dias 16 e 21 de julho As matrículas dos aprovados na chamada regular do Sisu 2020/2 devem ser realizadas entre os dias 16 e 21 de julho

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) orienta os aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2 sobre as matrículas, que devem ser realizadas entre os dias 16 e 21 de julho. Neste seletivo foram ofertadas 255 vagas, distribuídas entre as unidades de Palmas e Colinas do Tocantins.

Para a unidade de Palmas, o aprovado deve efetuar a pré-matrícula no Siga. Em seguida, deve entregar em envelope lacrado o comprovante dessa pré-matrícula, juntamente com os documentos exigidos no Edital de Convocação, na recepção da unidade, que fica localizada na Quadra 310 Sul, Lo 5, s/n esquina com a Avenida NS 10 - Plano Diretor Sul - Palmas - TO.

Já para a unidade de Colinas do Tocantins, o aprovado também precisa efetuar a pré-matrícula no Siga. Logo após, deve enviar o comprovante dessa pré-matrícula e os demais documentos exigidos no Edital de Convocação para o e-mail: cores.colinas@ifto.edu.br.  

Lista de Espera

Até o dia 21 de julho, o candidato não aprovado nessa etapa pode manifestar interesse por meio da Lista de Espera, essa é uma oportunidade que o Sisu oferece apenas para o candidato não selecionado na chamada regular em nenhuma das suas duas opções de curso. 

Tags: IFTO, Sisu