Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lamenta pelo o falecimento de Raimunda Perna Coelho, de 101 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, por causas naturais. Dona Mundica, como era carinhosamente conhecida, foi a 1ª primeira-dama do município, e assim permaneceu por dois mandatos, ao lado de seu esposo e primeiro prefeito eleito de Miracema, Eurípedes Pereira Coelho.

Segundo a gestão da cidade, dona Mundica, natural do Maranhão, era uma mulher amável, humilde, forte, companheira, matriarca de numerosa e tradicional família do município e se dedicou a vida inteira às causas sociais e ao ambiente familiar.

Dona Raimunda deixa, filhos, netos e bisnetos, entre eles o neto, ex-vereador e atual secretário Municipal de Saúde, Leal Júnior. "A quem a Prefeitura a em nome de todos os familiares e amigos se solidariza e presta sentimentos de pesar. Que Deus em sua infinita bondade seja o conforto neste momento de dor e separação e que as boas lembranças aqueçam o coração de cada ente querido", lamenta a gestão.