Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Motocicleta recuperada pela Polícia Militar Motocicleta recuperada pela Polícia Militar

Na tarde de domingo, 26, na cidade de Formoso do Araguaia, policiais militares pertencentes ao 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens, 23 e 28 anos, por receptação de veículo. A prisão de um dos indivíduos aconteceu na Rodovia TO-070, em direção ao município de Sadolândia, ele estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 160 Titan, cor vermelha, placa de São Valério da Natividade, que contem registro de furto/roubo, o outro homem foi detido na casa dele, no centro de Formoso do Araguaia.

O veículo foi interceptado após a PM receber informações de que ele estava com restrição de furto/roubo e trafegava pela Rodovia TO-070, em direção ao município de Sandolândia. A equipe policial deu início ao patrulhamento e deparou – se com dois indivíduos na motocicleta Honda/CG 160 Titan, cor vermelha, no momento foi realizada busca pessoal nos dois homens e também busca veicular. Em fiscalização a identificação do veículo, verificou- se que o automóvel tinha restrições referente a furto/roubo. Ao indagar o condutor sobre a origem da moto, ele contou aos policiais que o veículo pertencia ao homem de 28 anos, com residência em Formoso. A equipe deslocou até o endereço informado, onde o suspeito foi localizado e conduzido para delegacia.  

Diante dos fatos, todos os envolvidos e a motocicleta apreendida foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. Ressalta que, o condutor e o homem que se apresentou como proprietário do veículo foram autuados por pelo crime tipificado no Art. 180 do Código Penal, receptação.