Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vereador Claudemir Portugal recebeu resultado positivo neste domingo

Vereador Claudemir Portugal recebeu resultado positivo neste domingo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vereador Claudemir Portugal recebeu resultado positivo neste domingo Vereador Claudemir Portugal recebeu resultado positivo neste domingo

O vereador de Palmas/TO, Claudemir Portugal (PSDB), testou positivo para covid-19. Ele recebeu o resultado do exame neste domingo, 26, após. Segundo o vereador, os sintomas da doença começaram a se manifestar no último dia 20. Claudemir realizou outros exames para descartar outros problemas, e no dia 22 de julho fez a coleta de material para o teste de covid-19. “Após realizar uma tomografia computadorizada, não foi constatada nenhuma alteração que trouxesse preocupação. No entanto, o médico já receitou uma medicação para ser iniciada naquele mesmo dia e solicitou o exame RT PCR para Covid-19, além de recomendar o isolamento social e familiar a partir daquele dia”, informou.

O vereador garante que desde que começou a sentir os sintomas tem se mantido isolado, e que está realizando tratamento com medicamentos receitados pelo médico. Segundo ele, não há mais sintomas que gerem incômodo ou preocupação.

“Recomendamos a todos e todas que dividiram ambiente conosco até o último final de semana, para que redobrem a observação sobre o seu quadro de saúde, e caso venham sentir sintomas semelhantes, que nos informem e que procurem atendimento médico para orientação e exames, se assim for a avaliação médica”, reforçou o vereador.