Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Josivan tinha 38 anos e era agente de combate às endemias

Josivan tinha 38 anos e era agente de combate às endemias Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal Josivan tinha 38 anos e era agente de combate às endemias Josivan tinha 38 anos e era agente de combate às endemias

O servidor da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ) da Prefeitura de Palmas, Josivan Barbosa Soares, morreu nesta última quarta-feira, 29, vítima da covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde da capital (Semus) emitiu comunicado sobre o falecimento do servidor que tinha 38 anos e estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP).

De acordo com o comunicado, o estado de saúde de Josivan se agravou rapidamente, causando complicações pulmonares que levaram ao óbito.

A Prefeitura de Palmas lamentou o falecimento do agente de combate às endemias. “A Prefeitura de Palmas, por meio da Semus, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do servidor e transmite as condolências aos amigos e familiares. Os servidores da pasta manifestaram gratidão pelo convívio com Josivan e por seus serviços prestados."

Devido ao falecimento de Josivan, o órgão onde trabalhava e os demais servidores ficarão em luto. A unidade não vai funcionar nesta quinta-feira, 30.