Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Quem está buscando fazer da quarentena um período mais produtivo pode contar com as ofertas gratuitas de cursos EAD, além de preço promocional na academia do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Araguaína.

Os cursos gratuitos de curta duração podem ser acessados em qualquer dispositivo com internet por meio do site www.sesi-to.com.br e contemplam temas como gestão financeira, comunicação, liderança, matemática, habilidade para falar em público, entre outros temas para o desenvolvimento pessoal e profissional. O conteúdo é 100% EAD e gratuito mediante inscrição no site.

Para quem quer investir também na saúde do corpo e da mente, a academia do Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) do Sesi em Araguaína está com preço promocional na musculação, sem abrir mão da segurança necessária em tempos de pandemia. Para alunos matriculados no plano semestral até o dia 14/08 o valor das mensalidades será de R$ 55,00.

O CAT conta uma equipe qualificada que trabalha em uma academia arejada com a devida higienização dos equipamentos seguindo a utilização obrigatória de máscaras e controle de aglomerações. As modalidades aquáticas de natação também já estão disponíveis para adultos e crianças.

O Serviço de Atendimento ao Cliente do CAT Sesi em Araguaína está disponível por meio de telefone.