Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Motocicleta, arma e dinheiro foram apreendidos e celulares recuperados pela PM Motocicleta, arma e dinheiro foram apreendidos e celulares recuperados pela PM

Na noite dessa quinta-feira, 30, a Polícia Militar de Aliança Tocantins fez apreensão de dois adolescentes após praticar três roubos (Ato infracional) a transeunte na cidade de Crixás, ambos de 17 anos. Os policiais militares recuperaram os aparelhos de celular subtraídos das vítimas, o dinheiro e apreenderam a arma de fogo e a motocicleta que estava sendo usada por eles.

A guarnição policial foi acionada por uma das vítimas, informando que, dois homens numa motocicleta de cor preta, portando uma arma de fogo, teria lhe ameaçado e subtraído dois aparelhos celular. Em seguida os suspeitos teriam abordado mais duas pessoas e tomada mais dois aparelhos celular e dinheiro mediante ameaça. No local, as vítimas relataram aos policiais que os indivíduos teriam saído na direção da cidade de Aliança, pela Rodovia 153.  

A equipe policial de Aliança, em patrulhamento pela rodovia 153 na direção inversa, deparou-se com os suspeitos, foi dada a ordem de parada e durante a abordagem foram encontrados com os menores infratores os quatros aparelhos de celular, o dinheiro, um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.