Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Raimundo Gordo (E) era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato de prefeito

Raimundo Gordo (E) era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato de prefeito Foto: Elisangela Silva

Foto: Elisangela Silva Raimundo Gordo (E) era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato de prefeito Raimundo Gordo (E) era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato de prefeito

O prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Sousa Santos, o Raimundo Gordo, faleceu nesse sábado, 2, vítima de infarto.

Por meio de nota o presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Jairo Mariano, em nome dos prefeitos e prefeitas do Estado, lamentou a passagem do gestor.

Raimundo Gordo estava em seu primeiro mandato de prefeito, e também foi vereador por vários mandatos, além de ser vice-prefeito entre 2013 a 2016.

Quem também lamentou a morte do gestor, foi o governador Mauro Carlesse. "Um homem íntegro, humano, que ingressou na vida política em 2013, e lutou por grandes causas do nosso Estado, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos do povo tocantinense", afirmou o governador em nota. 

Já o vice-governador Wanderlei Barbosa afirmou que foi com muita tristeza que recebeu a notícia do falecimento do gestor a quem definiu como seu "grande amigo". Segundo Barbosa, Raimundo Gordo era um homem íntegro "o qual tive a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade", disse o vice-governador.  

Raimundo Gordo era filiado no (PSD).