Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Ciopaer e PM participam de ação conjunta em Araguaína Ciopaer e PM participam de ação conjunta em Araguaína

Durante o último final de semana, a equipe de policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar juntamente com a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas, Polícia Militar Ambiental, Vigilância Epidemiológica e sanitária, participaram de uma operação conjunta nas regiões de Xambioá, Araguanã e Araguaína.

A operação aconteceu com principal objetivo de coibir aglomerações em praias do Rio Araguaia, coibir acampamentos irregulares, atuar no combate a crimes ambientais e proporcionar mais segurança a sociedade, tendo em vista que ações como esta são necessárias para seguir as recomendações sanitárias em relação a Covid-19 e reduzir o risco de transmissão do vírus.

O comandante ressalta aumento de patrulhamento. "Aumentamos patrulhamento para deixar um sábado mais tranquilo para a população, maior sensação de segurança e a Polícia Militar tem obtido bons resultados na cidade Araguaína, com grande número de veículos recuperados e várias prisões”, afirma.