Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Izabela Martins

Foto: Izabela Martins

Depois de um mês de treinos físicos intensos para recuperar o condicionamento dos atletas, o Palmas Futebol e Regatas retomou hoje as atividades táticas visando as competições do segundo semestre. Para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil Sub 20, o tricolor aposta nos jovens atletas formados na base, campeões tocantinenses Sub 19 no ano passado.

“Nós sabemos do potencial dos nossos atletas e apostamos na evolução deles nos últimos anos. Além da conquista da principal competição de base, adquiriram experiência no profissional e reconhecem a oportunidade que terão agora de despontar no cenário nacional. Temos confiança que faremos um excelente campeonato e chegaremos ainda mais preparados para a disputa da Copa São Paulo no ano que vem”, afirmou o presidente do Palmas, Lucas Meira.

O time será comandado pelo técnico Robson Tavares, técnico da equipe campeã da base em 2019 e deve chegar a Palmas no início da próxima semana. A Comissão técnica contará ainda com Paulo Caroço como auxiliar, Rodrigo Macedo como preparador Físico, João Paulo como preparador de goleiros.  O Palmas estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 20 de setembro, diante do Vila Nova em Minas Gerais. A primeira partida em casa está marcada para o dia 27 de setembro, diante do Tupynambás. (Atualizada às 21 horas)