Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Material apreendido com o autor da prisão domiciliar

Material apreendido com o autor da prisão domiciliar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Material apreendido com o autor da prisão domiciliar Material apreendido com o autor da prisão domiciliar

Policiais militares do 4º Batalhão da Policia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão de dois homens de 19 e 30 anos. A primeira prisão ocorreu por volta das 11h desta última segunda-feira, 17, na Rua 36A, no setor Santa Cruz em Gurupi. Na residência do autor foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma arma de fogo e dinheiro. O segundo individuo foi preso na madrugada desta terça-feira,18, após uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial, na Avenida Pernambuco também em Gurupi.

A equipe de Força Tática foi acionada por um agente da Polícia Penal, na manhã de segunda-feira para prestar apoio, onde este iria realizar a verificação de uma tornozeleira eletrônica no infrator. Ao chegar no local, a entrada da equipe foi franqueada pela avó do envolvido, proprietária da residência. Ao realizar a buscar pessoal, os policiais encontraram com o infrator R$ 610,00 reais em espécie e dois aparelhos celulares da marca Samsung. Sendo que um dos aparelhos celulares havia registro de roubo.

No quarto, onde o detido dormia a equipe localizou um revólver calibre 38, municiado com três munições intactas. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Outra Ocorrência

A outra ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira, 18, quando a PM foi acionada por funcionários de um estabelecimento comercial, localizado na avenida Pernambuco, Centro de Gurupi, os quais relataram que ao chegarem no referido estabelecimento havia um indivíduo no local e que o suspeito teria danificado a cerca elétrica, uma câmara e a porta que dava acesso a entrada do supermercado. 

Segundo informações das testemunhas, o infrator teria saído correndo e pulado o muro de algumas residências. Com essas informações, equipes da PM deslocaram para o endereço informado e próximo ao local do crime localizaram o autor escondido dentro de uma residência. O indivíduo foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.