Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Segundo o vereador, a NS-06 foi duplicada e pavimentada, mas os restos de entulhos foram deixados

Segundo o vereador, a NS-06 foi duplicada e pavimentada, mas os restos de entulhos foram deixados Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Segundo o vereador, a NS-06 foi duplicada e pavimentada, mas os restos de entulhos foram deixados Segundo o vereador, a NS-06 foi duplicada e pavimentada, mas os restos de entulhos foram deixados

Por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal de Palmas nesta quinta-feira, 20, o vereador Moisemar Marinho (PDT) solicitou à Prefeitura de Palmas que retire entulhos que se encontram em uma calçada do Residencial Catalunya, localizado na Quadra 504 Norte, Avenida NS-06.

Segundo o vereador, a NS-06 foi duplicada e pavimentada, mas os restos de entulhos foram deixados sobre a calçada do referido prédio. Dessa forma, o fato tem sido alvo de reclamação por parte dos moradores.

“Sabemos que toda obra em via pública causa transtornos, mas para que tão logo cessem os trabalhos é preciso que as coisas se normalizem. Entretanto, já faz algum tempo do término do serviço e, até o presente momento, o entulho ainda não foi retirado gerando transtornos aos moradores e a quem precisa passar a pé pelo local”, afirmou o parlamentar.

Moisemar ainda pediu a aprovação do requerimento a fim de que sejam feitos os encaminhamentos devidos.