Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira

A Prefeitura de Gurupi já inicia na próxima semana o pagamento do salário dos servidores públicos do município de forma antecipada e alternada por secretarias, seguindo com a medida de prevenção e combate a propagação do coronavírus na cidade. O pagamento começa na próxima segunda-feira (24) e vai até o dia 31 de agosto. 

Os pagamentos ocorrerão da seguinte forma: Na segunda-feira (24), será pago o salário dos servidores do Instituto de Assistência dos Servidores (Ipasgu); Na terça-feira (25), será o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (Gurupiprev); Na quarta (26), será a vez dos servidores da Secretaria Municipal de Educação; Na quinta (27), o pagamento será para servidores da Fundação UnirG; na sexta (28), receberão as demais Secretarias com menor número de servidores; Por fim, na segunda-feira (31), receberão os servidores das Secretarias Municipais de Saúde e Infraestrutura. 

Data de pagamento

Secretaria/Instituto

Segunda-feira (24/08)

Ipasgu

Terça-feira (25/06)

Gurupiprev (servidores, aposentados e pensionistas)

Quarta-feira (26/06)

Secretaria de Educação

Quinta-feira (27/08)

Fundação UnirG

Sexta-feira (28/08)

Demais Secretarias

Segunda-feira (31/08)

Sec. de Saúde e Sec. de Infraestrutura

A medida foi adotada ainda no mês de maio visando evitar aglomerações nas agências bancárias e minimizar os riscos de contágio do coronavírus em Gurupi.