Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar através do 4º Batalhão, apreendeu dois menores de idade, 17 e 15 anos, nessa quarta-feira, 26, acusados de ato infracional, tipificado como furto de veículo, corrido no setor Jardim Sevilha em Gurupi. A motocicleta foi recuperada e entregue a proprietária após apresentação na delegacia.

Por volta das 19h15min de quarta-feira, a vítima acionou a PM através do 190 informando o furto de sua motocicleta Honda Biz, cor verde, na rua Barcelona, no setor Jardim Sevilha. Minutos depois da denúncia, uma equipe policial realizava patrulhamento nas proximidades dos setores Aeroporto e Jardim da luz e deparou com uma moto com as características repassadas pela vítima, sendo conduzida pelos menores infratores.

 De imediato, a guarnição efetuou a abordagem aos suspeitos e durante a entrevista, eles afirmaram aos policiais ter cometido o ato infracional, tipificado como furto. Os infratores foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com a motocicleta, para as demais medidas necessárias. A proprietária esteve presente na delegacia munida dos documentos, para a retirada do veículo.