Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) prorrogou até o dia 2 de setembro as inscrições para o vestibular 2020/2 da unidade Porto Nacional. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentos digitalizados, no endereço ifto.edu.br/porto.

No processo seletivo 2020/2 são ofertadas 160 vagas, distribuídas entre os cursos técnico em Informática e técnico em Vendas e os cursos de nível superior em Licenciatura em Computação e Tecnologia em Logística, todos ofertados de forma gratuita. Para tentar uma vaga em qualquer um deles, o candidato precisa ter o ensino médio completo.

Em virtude da necessidade de mudanças em decorrência da pandemia do novo coronavírus, além das inscrições totalmente on-line, a seleção dos candidatos será feita por meio da análise do histórico escolar do estudante.

O edital completo do vestibular 2020/2 do IFTO- Porto Nacional está disponível em ifto.edu.br/porto e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo Whatsapp (63) 3363-9704.