Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Para concorrer as vagas os interessados podem usar o aplicativo Sine Fácil ou o Whatsapp do Sine Palmas

Para concorrer as vagas os interessados podem usar o aplicativo Sine Fácil ou o Whatsapp do Sine Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Para concorrer as vagas os interessados podem usar o aplicativo Sine Fácil ou o Whatsapp do Sine Palmas Para concorrer as vagas os interessados podem usar o aplicativo Sine Fácil ou o Whatsapp do Sine Palmas

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermedeia 15 vagas para auxiliar de cozinha e atendente de restaurante nas franquias Madero. As oportunidades estão em aberto a partir desta terça-feira, 22, e o processo seletivo acontecerá na quinta-feira, 24, em Palmas (horário e local será informado diretamente aos candidatos juntamente com a carta de encaminhamento emitida pelo Sine).

Os pré-requisitos para concorrer à vaga são ter disponibilidade para participar de treinamento remunerado em Curitiba- PR e de mudar para outra cidade com moradia cedida pela empresa sem custos para o contratado.

Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a franquia não exige experiência dos candidatos, mas busca pessoas com vontade de aprender e crescer profissionalmente “O foco do Madero são jovens em busca do primeiro emprego. O que é uma grande oportunidade uma vez que a maioria das empresas busca pessoas com experiência”, explicou o técnico.

Entre os benefícios disponibilizados pela contratante está; seguro de vida, convênio médico e odontológico, três refeições diárias, moradia sem custos e descontos nos restaurantes do Grupo Madero.

Além das 15 vagas citadas, o Sine Tocantins oferece nesta terça-feira, 22, 384 oportunidades de trabalho nos nove postos de atendimento do Estado. No posto de Palmas, são 78 vagas cadastradas e em Taquaralto mais 16. Em Araguaína, são 124 vagas. Em Porto Nacional 23 vagas, Araguatins sete, Paraíso 51, Guaraí 29 e Gurupi 52 e Dianópolis quatro.

Como acessar o painel de vagas do Sine

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/ou as redes sociais -  Facebook @setasTo,  Instagram Setas Tocantins.

Como concorrer às vagas por aplicativo

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem se encaminhar pelo Aplicativo Sine Fácil seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Quando não for possível imprimir a carta de encaminhamento pelo aplicativo, o trabalhador deve entrar em contato por telefone ou email.

Contatos de e-mail e WhatApp do Sine

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento pelos seguintes contatos.

Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.