Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde desta sexta-feira, 25, um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Militar após ser perseguido por populares sob a acusação de ter estuprado uma criança de três anos de idade.

O fato ocorreu no Setor Rodoviário, em Araguaína, em uma república onde moram várias pessoas em diferentes moradias, e segundo informações dos familiares a avó da criança ouviu um grito de sua neta vindo do local de morada do homem e acionou imediatamente a mãe que correu ao encontro da filha e veio a flagrar a criança seminua e o homem se vestindo às pressas, a mãe chegou a perceber a genitália do suspeito. 

Tal fato revoltou a população que perseguiu e deteve o homem até a chegada da polícia militar, sendo ele conduzido até a central de flagrantes da polícia civil para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

A criança, acompanhada dos responsáveis e do conselho tutelar, foi também conduzida à central de flagrantes e em seguida ao IML de Araguaína para que fossem realizados os procedimentos necessários para a elucidação do caso.