Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Homem foi preso dirigindo carros roubados duas vezes em um mês (Fotos: Divulgação/PRF)

Um mesmo homem foi preso duas vezes em 30 dias dirigindo carro roubado. O suspeito, que não teve nome revelado, tem 46 anos e foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 7, em Guaraí, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem dirigia um carro ano 2005 quando foi abordado pela PRF. Aos policiais, ele alegou não possuir documentos pessoais e do veículo. Ao realizar consultas, a equipe da PRF identificou um registro de furto em relação ao veículo.

O carro teria sido roubado em Aguiarnópolis/TO, na região norte do estado, no último dia 2. Questionado, o suspeito informou que comprou o veículo por R$ 5 mil, com prazo de 30 dias para pagar, mas, que não conhecia o proprietário. Para confirmar a suspeita, a equipe da PRF conseguiu entrar em contato com o proprietário do veículo que havia registrado o furto, que reconheceu o motorista como o responsável pelo roubo do carro.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil em Guaraí.

Esse mesmo homem também foi preso no dia 7 de setembro dirigindo outro carro roubado. Esse flagrante aconteceu na cidade de Palmeiras do Tocantins.

Ele foi abordado dirigindo um outro veículo do mesmo modelo da primeira ocorrência, porém, ano 2000. Durante a fiscalização a equipe constatou que o veículo era proveniente de um roubo ocorrido no dia 15 de agosto deste ano em Gurupi.

Na ocasião, o suspeito se identificou como sendo outra pessoa. Entretanto, os policiais encontraram um documento com sua verdadeira identidade em seus pertences pessoais. O homem foi preso por receptação de veículo e por atribuir-se falsa identidade.