Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Objetos apreendidos pela PM na casa do autor em Sítio Novo Objetos apreendidos pela PM na casa do autor em Sítio Novo

A Polícia Militar realizou na manhã dessa quarta-feira, 7, no bairro São José, município de Sítio Novo, norte do Estado, a prisão de um homem de 22 anos acusado de receptação de moto furtada, envolvimento com o tráfico de drogas, e também por agredir fisicamente sua companheira de 16 anos.

A PM chegou até o acusado após receber informações através de um agente da Polícia Civil, solicitando que os policiais militares do 9º Batalhão da PM atendessem uma ocorrência de violência física contra uma mulher que na ocasião se encontrava na delegacia em busca de socorro. A vítima estava com hematomas visíveis na testa e no braço direito.

Na residência do casal, a PM localizou o suspeito que acabou contido. O homem foi reconhecido pelos policiais militares por já ter sido preso diversas vezes, acusado de inúmeros crimes.

Em poder do indivíduo a PM apreendeu três trouxinhas de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente três gramas, uma pedra de substância análoga ao crack pesando cerca de 25 gramas, um rolo de papel alumínio utilizado para embalar drogas, a quantia de R$ 770,00 em espécie, um aparelho celular, e uma motocicleta tipo Bros, que conforme informações havia sido furtada na cidade de Açailândia/MA.

O suspeito relatou para a equipe de policiais militares que toda a droga era para consumo próprio e que a moto era de um amigo. Diante dos acontecimentos, o autor, a vítima e todos os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrante em Araguatins para os demais procedimentos legais.