Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

PM entrega brinquedos em setores de Araguaína

PM entrega brinquedos em setores de Araguaína Foto: Divulgação

Foto: Divulgação PM entrega brinquedos em setores de Araguaína PM entrega brinquedos em setores de Araguaína

O 2° BPM realizou na manhã desta segunda-feira, 12, a entrega de brinquedos no Setores Costa Esmeralda e Lago Azul I, em Araguaína, efetivando a Campanha Criança Feliz em comemoração ao Dia das Crianças. A campanha teve início no dia 29/09 e arrecadou aproximadamente mil brinquedos.

Essa ação social da Polícia Militar objetivou doar brinquedos às crianças, reconhecendo o valor de cada criança para a sociedade.

A Polícia Militar agradece os parceiros que realizaram doações de brinquedos e abraçaram a campanha: Sindicato Rural de Araguaína na pessoa do presidente sr. Wagner que esteve presente no evento; deputado Olinto Neto; COIFE Odonto; Instituto Guedes, Cap Jean e demais militares da UPM, Força Tática, todos os parceiros e os policiais militares que se voluntariaram na sua folga para contribuir com a ação.

"A Polícia Militar se sente feliz e realizada em efetivar esse tipo de ação, reforça seu lado social, demonstrando para população a verdadeira missão da PM que é proteger as pessoas e servir de inspiração e exemplo para as novas gerações. Agradecemos a todas as pessoas que realizaram doações e aos militares envolvidos nessa campanha e ao nosso querido mascote do Proerd que alegrou o evento”, enfatizou o Ten Coronel Valdeonne Comandante do 2º BPM.

Nesse momento de dificuldade econômica, muitas famílias não podem presentear suas crianças, pensando nessa situação a PM realizou essa campanha, mostrando que em todos os momentos a sociedade pode contar com a PM, não somente diante dos problemas, mas também no compartilhamento de alegrias.