Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Material apreendido pela PM com traficante na região sul de Palmas

Material apreendido pela PM com traficante na região sul de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Material apreendido pela PM com traficante na região sul de Palmas Material apreendido pela PM com traficante na região sul de Palmas

Na noite dessa quinta-feira, 15, por volta das 19h, em Palmas, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha, e na residência do suspeito encontram mais quantidade da droga, totalizando cerca de meio quilo da droga.

Uma equipe do 6º Batalhão da PM realizava patrulhamento de rotina pelo Setor Sul, e após denúncia de tráfico de drogas na região, abordou um homem suspeito. Com ele os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. O infrator afirmou que estava comercializando o entorpecente e que havia mais quantidade em uma residência.

No local, os policiais apreenderam mais droga, somando um total de 358 gramas da mesma substância, além de um caderno de anotações e três rolos de papel filme, para embalar o produto que seria comercializado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia, onde o autor foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.