Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 20, bombeiros militares foram acionados para atender vítimas de um capotamento na TO-404, na rodovia estadual que liga a cidade de Augustinópolis à TO-010, nas proximidades de Araguatins, sede da 3ª Companhia. Um casal estava no carro.

Segundo os militares, o acidente ocorreu por voltas das 7h43, no km 30 da TO-404. Os ocupantes da camionete foram identificados como José Miranda Barbosa e Maria Olívia Maciel Barbosa. Ambos tiveram apenas escoriações, foram avaliadas pelos socorristas e levados para um hospital em Augustinópolis.

O carro é um pick up modelo Triton, branca, com placa de Manaus – AM, que foi parar fora da pista com o capotamento.

Fogo na carga

Já no km 276, da na BR – 242, trevo das cidades de Paranã e Peixe, no sul do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar do 3º Batalhão foi acionado para o combate a incêndio de uma carga de pneus automotivos, que estava em um caminhão semirreboque.

A ocorrência foi nessa segunda-feira, 19, e durou cerca de seis horas para ser concluída.

Segundo os bombeiros militares, o caminhão baú transportava dezenas de pneus, que ficaram destruídos com a ação das chamas. Houve o controle do sinistro pelos bombeiros, com a parte do cavalo ficando intacta, livre de danos.