Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), e o grupo MB Agroanálise firmaram parceria para atender produtores rurais do Tocantins. As parcerias estão sendo realizadas via sindicatos rurais em alguns municípios que são os pontos parceiros: Sindicato Rural de Almas, Sindicato Rural de Araguaçu, Sindicato Rural de Gurupi, Sindicato Rural de Guaraí, Sindicato Rural de Lagoa da Confusão e Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins.  

Com objetivo de contribuir com os produtores rurais na logística de análise de solo das suas propriedades, a Faet articulou com a empresa MB Agroanálise, sobre os serviços oferecidos através do projeto ‘Ponto Parceiro”, disponibilizando nos sindicatos rurais serviços de análises laboratoriais para fins agropecuários:(análise de solo, foliares, adubos, corretivos, suplementos minerais, rações e outros). Para os associados ativos dos sindicatos, a parceria disponibilizará condições especiais nos serviços e conteúdos exclusivos. 

O presidente da Faet, Paulo Carneiro, comentou sobre a parceria: “Mais um benefício que estamos conseguindo oferecer aos nossos produtores, esse é nosso trabalho na federação sempre buscar parcerias que venham beneficiar os nossos produtores rurais que são os agentes que movimentam o PIB do nosso País”, pontuou.