Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Sesc Tocantins realiza o 2º Aulão de Revisão Pré-Enem Online, preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O 2º bloco de apresentação: “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação”, será com as disciplinas de língua portuguesa, literatura e língua estrangeira (inglês ou espanhol) e acontece no dia 28 de outubro, a partir das 19h, na página oficial do Youtube do Sesc Tocantins (https://www.youtube.com/SESCTO). Como o evento será online, ele será aberto para que qualquer aluno possa acompanhar as aulas.

O Aulão de Revisão Pré-Enem Online é um projeto realizado pela equipe do Curso Pré-Vestibular da Escola Sesc de Palmas, do Centro de Atividades da 502 Norte. O objetivo é oportunizar aos alunos uma breve revisão e orientação dos conteúdos mais cobrados nas provas do Enem, reforçando todo o aprendizado adquirido durante todo o ano.

Utilizando uma dinâmica descontraída e contextualizada, os professores trabalham questões de cada disciplina, além de oferecerem dicas e macetes para que os alunos possam se sair bem nas provas. O Aulão Online também tem o intuito de proporcionar aos alunos segurança, autoconfiança e, é claro, buscar diminuir a ansiedade, muito comum para a maioria dos alunos antes da prova.

Pré-Enem

O Sesc tem o compromisso de oferecer uma educação de qualidade a sua clientela, como caminho essencial para levar o trabalhador do comercio de bens e serviços seus familiares a uma melhor qualidade de vida.  E pensando nisso, o Pré-Vestibular /Enem Online, está de cara nova. Agora 100% online, é realizado de segunda a sexta-feira, e acontece através do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. As aulas serão voltadas para os conteúdos curriculares previsto para a prova do Enem.

Oferecemos aos nossos alunos monitoria, aulões temáticos, simulados e correções de redação com devolutiva aos alunos. As disciplinas ofertadas são Química e Espanhol (Professor Alejandro), Literatura, Gramática e Redação (Professor Josafá), Inglês (Professora Lígia), Biologia (Professor Werky), Matemática (Professor Jamerson), Física (Professor Clóvis) e História (Professor Paulo).

Tags: ENEM, Sesc