Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Arma de fogo e drogas apreendidas pela Polícia Civil em Miranorte

Arma de fogo e drogas apreendidas pela Polícia Civil em Miranorte Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Arma de fogo e drogas apreendidas pela Polícia Civil em Miranorte Arma de fogo e drogas apreendidas pela Polícia Civil em Miranorte

Policiais Civis da 66ª Delegacia de Miranorte, comandados pelo delegado Pedro Henrique Félix Bernardes, deflagraram uma ação de combate à criminalidade na tarde dessa terça-feira, 27, naquele município, a qual resultou na recuperação de uma arma de fogo, bem como, porções de drogas que estavam em poder de três homens.

De acordo com a autoridade policial, a ação teve início depois que policiais civis da 66ª DP foram informados de que havia um veículo ocupado por três homens no centro da cidade levantando suspeitas de que poderiam estar planejando praticar algum ilícito. “Logo após sermos informados sobre o fato, fomos até o local, quando abordamos os três homens e após realizar uma minuciosa revista no interior do veículo, localizamos porções de maconha, bem como um revólver calibre 32, municiado”, disse o delegado Pedro Henrique.

Diante dos fatos, os três homens, com idades entre 18 e 19 anos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde o indivíduo de 19 anos de idade foi autuado, em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Contudo, ele recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e, deste modo, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.

Pela quantia pequena de entorpecente localizada, cerca de 18 gramas, a autoridade policial plantonista lavrou dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), em desfavor dos dois outros homens, que foram liberados.