Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Motocicleta havia sido roubada em Palmas, em setembro do corrente ano

Motocicleta havia sido roubada em Palmas, em setembro do corrente ano Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Motocicleta havia sido roubada em Palmas, em setembro do corrente ano Motocicleta havia sido roubada em Palmas, em setembro do corrente ano

Uma motocicleta que havia sido roubada em Palmas, no dia 3 de setembro deste ano, foi recuperada pela Polícia Civil no começo da tarde do último domingo, 2, às margens da rodovia TO-050, a pouco mais de 10 quilômetros da cidade de Lajeado.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, a ação que resultou na recuperação do veículo foi deflagrada depois que os policiais civis da 10ª Central de Atendimento da PC, em Miracema, receberam informações de que uma moto estaria abandonada em um trecho da rodovia que liga Lajeado a Capital do Estado.

 “Assim que obtivemos informações do paradeiro da motocicleta, nos deslocamos até o ponto indicado, onde constatamos a veracidade dos fatos e, desse modo, efetuamos a apreensão da moto, que foi trazida para a sede da Delegacia de Polícia de Miracema”, disse o delegado.

Após levantamentos, os policiais civis da 10ª Central descobriram que a motocicleta tinha sido roubada, no dia 03/09/2020, no setor Bela Vista, em Palmas, fato que foi registrado por meio do Boletim de Ocorrência de nº 51011/2020. “Na data do crime, investigações da Polícia Civil apontaram que o veículo foi roubado por um indivíduo que portava uma arma de fogo e que logo após o crime, fugiu tomando rumo ignorado”, informou delegado.

A motocicleta, Honda, modelo CG, 125, de cor preta, será periciada e, posteriormente, restituída ao seu verdadeiro proprietário.