Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Mais de 34 veículos foram abordados e 10 autos de infração lavrados Mais de 34 veículos foram abordados e 10 autos de infração lavrados

Com mais de 34 veículos abordados, 10 autos de infração lavrados, sendo, cinco por descumprimento do horário, dois por transportar passageiros sem o bilhete de passagem e três por executar o transporte remunerado de passageiros entre os municípios sem autorização, a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) fecha o mês de outubro com operação de fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros.

A ação tem como objetivo fiscalizar e garantir a segurança dos passageiros, combater o transporte clandestino, averiguar o cumprimento do direito ao idoso e as normas de prevenção ao combate da Covid-19.

A operação contou com apoio da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) e foi realizada nos municípios de Carmolândia, Araguanã, Xambioá, Wanderlândia, Aguiarnópolis, Tocantinópolis, Filadélfia e Colinas do Tocantins.

A ATR, como entidade reguladora dos serviços públicos reforça que, o usuário pode colaborar, denunciando sempre que constatar algo irregular. Seja por meio da Ouvidoria Geral do Estado no WhatsApp (63) 99283-7270 ou por meio do site www.falabr.cgu.gov.br. Também é possível registrar a reclamação, denúncia, sugestão ou tirar dúvidas pessoalmente na sede da ATR em Palmas ou por meio do e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br.