Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Objetos apreendidos pela PM

Objetos apreendidos pela PM Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Objetos apreendidos pela PM Objetos apreendidos pela PM

A Polícia Militar deteve um homem em posse de quatro armas de fogo, munições e drogas na tarde desta quarta-feira, 4, na Avenida Tocantins, em Brejinho de Nazaré, durante ações da Operação  Cidade Segura.

Durante patrulhamento, a PM recebeu informações de um local onde se comercializava drogas. Com o apoio da equipe de  Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e Centro Integrado de operações Aéreas (Ciopaer), nas imediações do local foi avistado um homem que ao visualizar as viaturas jogou a mochila ao chão e correu em sentido a uma residência. Ele foi abordado e com ele havia quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32, duas armas calibre 22, mais sete munições calibre 22 e uma calibre 28. Na residência foram encontrados oito gramas  de crack e 29 gramas de maconha e dinheiro em espécie. Os policiais militares verificaram ainda que o indivíduo responde por tráfico de drogas e estava usando uma tornozeleira eletrônica.

O autor e objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional onde ele foi autuado po tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.