Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Para o ex-governador Siqueira Campos, primeiro governador do Tocantins, que enquanto deputado federal, liderou e articulou a criação do Estado, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) precisa ser reeleita e dar continuidade aos seus projetos para Palmas.

"Considero Palmas como amor da minha vida. Teve um dia que tive condições de sair, fui nas regiões Sul e Norte e para todo lado têm obras. Com a Cinthia temos uma prefeita que corresponde com aquilo que nós queríamos, tornar Palmas, a mais jovem capital do País, uma boa cidade, onde o seu povo vive feliz", destaca o ex-governador Siqueira Campos. 

Com seus 92 anos, Siqueira Campos fala sobre a sensação e orgulho de ver Palmas, capital que ele criou, a partir de um imenso terreno, estar se expandindo, bonita e com força. O sempre governador, visto como um grande visionário, ressalta que Cinthia está transformando Palmas em uma capital com projeção nacional. 

Siqueira Campos ainda pontuou que a prefeita Cinthia tem corrigido os erros das administrações anteriores. "Por essas razões, peço todo o apoio à nossa prefeita Cinthia, que precisa dar continuidade a esse belo projeto", diz o governador em vídeo gravado.

Segundo a prefeita, ouvir as palavras e contar com o apoio do governador Siqueira Campos é uma grande conquista na vida política e a certeza de estar no caminho certo. "Meu coração aquece com a manifestação de voto do governador Siqueira e sei que nele terei um valoroso conselheiro. Cada manifestação de apoio que recebo é um compromisso de responsabilidade que assumo e sou muito grata ao governador e a todos os moradores de Palmas que estão juntos comigo nessa caminhada, que será vitoriosa no dia 15", conclui a prefeita Cinthia.