Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Para participar, é necessário ter disponibilidade para participar das aulas online

Para participar, é necessário ter disponibilidade para participar das aulas online Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Para participar, é necessário ter disponibilidade para participar das aulas online Para participar, é necessário ter disponibilidade para participar das aulas online

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está inscrevendo em 5 opções de cursos gratuitos e on-line com início já na próxima segunda-feira, 10/11. Foram ofertadas 1.000 vagas e ainda dá tempo de se inscrever diretamente no site https://loja.mundosenai.com.br/to/ e participar do curso de qualquer lugar com acesso à internet.

Para participar, é necessário ter disponibilidade para participar das aulas online constantes na programação de cursos, a escolaridade e idade exigida em cada curso e ter acesso à internet. Os cursos da programação têm como requisito a idade mínima a partir de 14 anos para os cursos de Assistente Administrativo e Operador de Computador e 16 anos para os cursos de Instalador de Sistemas EletroeletrônicosMarketing Industrial e Princípios Básicos para Desenvolvimento de Projetos.