Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Arma branca usada pelo autor em Araguaçu

Arma branca usada pelo autor em Araguaçu Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Arma branca usada pelo autor em Araguaçu Arma branca usada pelo autor em Araguaçu

A Polícia Militar (PM) prendeu no município de Araguaçu, nessa terça-feira, 17, um homem de 22 anos, acusado de tentativa de homicídio por arma branca (faca) contra sua companheira.

O fato foi registrado por volta das 13h e aconteceu no setor Aeroporto. Segundo testemunhas, o casal teria se desentendido e durante as discussões o autor teria desferido um golpe de arma branca na sua companheira, uma mulher de 39 anos, que estaria caída dentro da residência.

Durante a intervenção, policiais militares do Pelotão de Araguaçu, área circunscricional do 4º BPM compareceram ao chegar ao local do crime e constataram que a vítima havia sido lesionada na região lombar, tendo os militares acionado o socorro através do serviço de saúde daquele município. Logo em seguida, após diligências, os militares localizaram a arma e o autor, que foi preso em flagrante. Ele confessou a autoria do crime, que segundo ele fora motivado por ciúmes.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com a arma branca foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia civil local para adoção das medidas cabíveis. O autor e a arma apreendida foram apresentados na delegacia da Polícia civil local juntamente com o autor, para adoção das medidas cabíveis.