Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

O vereador Lúcio Campelo (MDB) agradece todo o apoio recebido durante sua campanha pela reeleição e ressalta seu comprometimento por Palmas durante os três mandatos assumidos. “Minha passagem na Câmara de Palmas vai ficar registrada nos anais da Casa para o resto da vida. Não fui um vereador em vão. Fui um vereador atuante, comprometido com a minha cidade durante 12 anos. A batalha continua porque nossa vida é uma guerra constante. Obrigado a todos os palmenses que acreditaram no nosso projeto”, analisa. 

Dentre os eleitos, nove receberam menos votos que Lúcio. “Afirmo que não fui excluído pela sociedade. O processo político me tirou da disputa. Nove dos eleitos para o próximo pleito receberam menos votos que eu. Isso significa que eu fui forte, mas não o suficiente para dar continuidade ao nosso mandato”, frisa Campelo.

Desígnio de Deus

Segundo Campelo, o aprendizado dará a ele a oportunidade de crescimento. “A oportunidade de numa próxima eleição estarmos disputando uma cadeira muito maior, ocupando um espaço muito maior. Isso tudo é desígnio de Deus e como sou uma pessoa que tem fé, trato tudo com gratidão, com carinho e com respeito”, afirma.

Prefeita Cinthia

O vereador parabeniza a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) pela vitória. “Quero parabenizar a prefeita Cinthia que diante de tantos atropelos disputou a eleição e democraticamente soube respeitar os seus adversários. Agora é a sociedade juntar forças com quem se elegeu aqui na Câmara e na Prefeitura para buscar uma forma de fazer com que Palmas fique cada vez melhor”, enfatiza.