Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora

O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora

Estagiários, instituições de ensino e empresas contratantes do programa de estágio supervisionado do Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins podem inscrever seus projetos inovadores no Prêmio IEL de Estágio 2020 a partir desta sexta-feira, 20, no site http://premioiel.com.br/to/. As inscrições vão até o dia 04/12

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do IEL Nacional para garantir a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e ensino profissionalizante e o mercado de trabalho. O Prêmio é dividido nas categorias Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.

Os candidatos finalistas em cada categoria na etapa regional participarão da Etapa Nacional do Prêmio. Na etapa nacional a gravação e envio de um vídeo de apresentação é obrigatória. A partir das evidências de boas práticas enviadas em relatórios pelos concorrentes serão avaliados diferentes itens por um comitê avaliador, de acordo com cada categoria, como originalidade, impacto e cumprimento de requisitos da Lei de Estágio.

Para validação da inscrição, os participantes devem seguir as etapas descritas no edital publicado no site de inscrição para o envio on-line de seus dados e projetos. A premiação regional ocorrerá em Palmas dia 19/01/2021 para os três primeiros colocados de cada categoria com troféu para os vencedores e certificado para os finalistas. A categoria Empresa Inovadora terá apenas a vencedora, sem a divulgação de finalistas e podem concorrer empresas que tenham contratado estagiários diretamente com as instituições de ensino (sem a intermediação do IEL).

Cronograma – etapa regional

Inscrições: 20 de novembro a 04 de dezembro de 2020

Avaliação do Comitê Regional: 07 a 11/12/2020

Divulgação dos finalistas: 18/12/2020

Premiação regional: 19/01/2021